I made this widget at MyFlashFetish.com.

Páginas

domingo, 28 de agosto de 2011

Cicatrizes do Amor

As cicatrizes de amor me lembram de nós dois. Voce estava com meu coraçao nas maos, mas o enganou no ritmo da batida da musica que dançavamos. Existem garotos bonitos no mundo inteiro, mas nao existe nenhum igual a voce. Antes de te conhecer, para mim, namoros eram apenas perda de tempo.
Me avisarm que voce era um destruidor de coraçoes, e corria atras de qualquer uma. Mas a felicidade bateu em mim com a velocidade de um trem bala.
Me apaxonei por um destruidor de coraçoes, mas me apaxonei perdidamente por ele. Eu me apaxonei por voce, o garoto que me mostru que namoros sao mais que perda de tempo, o garoto que tinha meu coraçao nas maos e o enganou no ritmo da musica que dançavamos. E que me mostrou que a felicidade some com a mesma velocidade que aparece!

Nenhum comentário:

Postar um comentário