I made this widget at MyFlashFetish.com.

Páginas

terça-feira, 9 de agosto de 2011

Carta ao ainversariante

Sabe, feliz aniversário!
Nesta data querida, muitas felicidades, muitos anos de vida!. Ta bom, vou parar de conversa fiada. Se eu for te dar um parabéns vai ser um sincero, e não uma musiquinha velha que foi inventada a séculos e é muito conhecida. Fiquei pensando nisso e desisti de te dar um cartão, pois eles não mostram os sentimentos (dá um parabéns sincero é mais difícil que eu imaginei!).
Procurei em letras de musicas, mas quem ta te dando parabéns sou eu, não o cantor (ou compositor).
 Tentei escrever um poema (meu ponto forte), mas as palavras simplesmente não rimavam!
Então, eu pensei em um desenho. Mas cada um interpreta os desenhos de um jeito. Você pode achar que é um simples rabisco e não um parabéns sincero!
Por fim, pensei em um texto criativo e marcante. Começei a escrever e pronto! Você esta lendo ele! Mas de criativo e marcante esse texto não tem nada (claro, uai? Num me leve á mal, mais aquela coisa de ficar falando “te amo” e “best” cansa e enjoa né?). Então, só to fazendo você ler esse texto enorme pra te desejar um feliz aniversario sincero!

Nenhum comentário:

Postar um comentário