I made this widget at MyFlashFetish.com.

Páginas

terça-feira, 9 de agosto de 2011

Apenas um desenho

Comecei a desenhar no meio da aula. Desenhei-me bailando com um lindo menino moreno de olhos verdes. Fiquei nos imaginando dançando a noite inteira. Éramos como príncipes e princesas dançando em um baile de coroação. Seus lindos olhos me cativavam, seus braços me aconchegavam, seus passos me acompanhavam, seu sorriso me acalmava. Era como se tivéssemos nascido um para o outro! Seu cabelo balançava ao vento, como se ele fosse um deus grego...
Ele chegou perto de mim, muito perto... Eu fechei os olhos, e ele começou a chamar meu nome bem baixinho, até parecia que ele estava em outro planeta. Então o som começou a ficar mais  forte, como se ele estivesse cada vez mais perto de mim. Resolvi abrir os olhos. Lá estava eu novamente na sala de aula, olhando pro desenho, com o professor na
minha frente.
“Está tudo bem?” pergunta o professor.
“Sim, estou bem, obrigada” eu respondi.
Olhei pro meu caderno e me lembrei dos momentos que eu tinha achado que tinha vivido com o menino. Tudo que parecia tão real era apenas fruto de minha imaginação. E o menino, era apenas um desenho. Apenas um desenho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário