I made this widget at MyFlashFetish.com.

Páginas

quinta-feira, 21 de abril de 2011

Onde eu estava?

Enquanto você mi procurava
Nem eu sabia onde eu mesma estava
Será que eu sei
Que você é mesmo tudo o q mi faltava

Você mi completa como arroz e feijão
 E eu ainda sou dona do seu coração ;)

Todas te querem
Mas você é meu
Eu sei que a ciumenta sou eu!

Depois eu sumi
E você mi esqueceu
O que será que aconteceu?

Eu te amo
E você?
Sente o mesmo por mim?

Um comentário:

  1. Uau, que paixão!
    Quem será o felizardo,
    Dono do seu coração?

    Onde quer que ele esteja,
    é ele quem está perdendo,
    não se desgaste com tantos "mis"
    Não há razão para ficar sofrendo.

    Abra os olhos,
    Esteja atenta a um novo horizonte,
    Celebre sempre o amor pela vida,
    Você é sua própria fonte.

    Por fim, termino com este verso improvisado,
    Transbordando orgulho e extasiado,
    Por ver minha afilhadinha Marina,
    Se mostrando uma poetisa divina.

    Mi emocionou!!!

    Beijos,

    Rodrigo

    ResponderExcluir